Workshops

Oralidade Slam -  Construção  de  textos  e  prãtica de declamação/interpretação. Tem como objetivo captar os textos dos participantes e cultivar a sua expressão pública. Criar um evento final de Poetry SLam como apresentação dos trabalhos feitos. Deixar competências para continuar autonomamente a organizar eventos de Poetry Slam. Aberto  a  todas  as formas de expressão artísticas com base na palavra, da mais tradicional à mais contemporânea e experimentalista.
Expressão Musical - Exploração da musicalidade de cada um e de objetos comuns. Através da criação de composição em conjunto e de ensaio para esta ser tocada ao vivo. Há neste laboratório uma forte componente de improvisação na criação musical e exploração sonora. Uma busca pela interacção espontânea onde conhecimentos musicais e são uma mais valia e não um requisito.
Programação Multimedia Criativa -  Introdução á plataforma de programação visual open-source Pure Data (puredata.info). Objetivo final (dependendo do tempo a disposição) é criação de aplicações de àudio-vídeo e interação realizados pelos participantes. Uma apresentação final mostra os trabalhos com operformance ou exibição de instalações interativas.